O que esperar da adaptação cinematográfica da famosa história de suspense infanto-juvenil brasileira pela Globo Filmes? Confira em nossa resenha de hoje.
É notório que uma onda bastante comum na indústria cinematográfica é aproveitar histórias e personagens de outros veículos em suas produções e um filão central atualmente são os quadrinhos! Uma aposta acertada, visto os milhões que estas produções tem rendido para os bolsos de suas produtoras, é só perguntar a Warner Bros, Marvel Studios, Sony Pictures ou mesmo para a FOX (Apesar dos Quartetos Fantásticos no meio do percurso..)

Lógico que em um terreno tão fértil para novos fãs deveria ser revertido para o mercado de Comics, afinal todas aquelas pessoas que conheceram grandes heróis e personagens cativantes através da telona ou das séries para TV e serviços de streaming deveriam se sentir motivadas a saber mais a respeito daquele personagem que os cativou. Infelizmente, isso não acontece da forma que deveria, por que?
Bem-vindos, Amigos fãs de Quadrinhos, Cinema e cultura pop em geral!

Meu nome é Janio Lima e resolvi criar esse espaço para compartilhar com vocês um pouco de minhas experiências com duas de minhas grandes paixões: Quadrinhos e Cinema, embora, eventualmente possamos tratar de outras mídias como seriados, literatura, animações, etc. Assim, vamos ter um espaço para críticas e resenhas, opiniões, entre outros posts relacionados, mas sempre tentando transmitir essas experiências em uma linguagem agradável e descontraída.